Eu...

A minha foto
Castelo de Vide e Lisboa, Alentejo, Portugal
O meu nome é Diogo Heitor Cúmano e sou português. Nasci no ano 1990 em Lisboa. A primeira vez que esquiei, tinha 3 anos. Foi em Serra Nevada. Adoro esquiar e desde pequeno que tinha o sonho de um dia poder competir. Decidi perseguir o meu objectivo com 16 anos. Actualmente sou do Club Esquí Granollers, clube catalão. Represento o clube e Portugal em competições internacionais FIS. Estudo Engenharia Electrotécnica e Computadores na Faculdade de Ciências de Tecnologia no Monte da Caparica. Durante o Inverno treino em Pas de la Casa (Andorra) com o clube. Fora do Inverno, devido ao facto de Andorra não ter neves permanentes, faço estágios nos glaciares europeus. didac_pt@yahoo.es

domingo, 21 de dezembro de 2008

Valle de Aurina - Itália (17 - 20 de Dezembro de 2008)


Juntei-me à selecção nacional na última Terça-Feira em Klausberg para mais uma edição da SES CUP. A equipa já lá estava desde Sábado mas, como a minha situação quanto à alta competição ainda não está resolvida, não pude faltar às aulas e ao teste de Álgebra Linear e Geometria Analítica.
Tinha agendado treinar na Quarta e correr na Quinta e na Sexta-Feira (Gigante e Slalom respectivamente). Já em Itália, depois de treinar e falar com o treinador, decidi adiar um pouco mais o regresso à competição visto que ainda não me sinto preparado. Esta temporada ainda tenho poucos dias de treino com traçado e achámos melhor aproveitar estes dias em Itália para treinar.
Portugal não deixou de estar presente na prova e o João Marques mostrou que estamos num bom caminho.

Sem comentários: