Dia 13 de Março regressei a Pas de la Casa. O clube aproveitou a semana santa para treinar. Dia 19 e 20 fui até Espot para correr no Campeonato da Catalunha. A equipa júnior/sénior já lá estava, uma vez que o clube participou no Campeonato de Espanha júnior nos dois dias anteriores.
As provas em Espot não correram bem. Caí no Slalom Gigante, dia 19. Um erro técnico bastou para que a entrada do muro fosse fatal. No dia seguinte, em Slalom, apesar de até vir a descer com alguma rapidez, acabei por sair do traçado numa porta onde perdi o controlo do esqui exterior. Não consegui pontuar. Embora não tenha feito aquilo que queria, sinto que ganhei mais alguma experiência de competição. É importante sair cada vez mais à vontade para a prova.
A pista encontrava-se em boas condições. Ninguém esperava outra coisa, o delegado técnico era o nosso estimado treinador Juli Selma, que não permitiu que se formassem "buracos" nas portas. A organização do campeonato esteve bem. O ambiente foi fantástico e gostei bastante de rever alguns amigos.