Eu...

A minha foto
Castelo de Vide e Lisboa, Alentejo, Portugal
O meu nome é Diogo Heitor Cúmano e sou português. Nasci no ano 1990 em Lisboa. A primeira vez que esquiei, tinha 3 anos. Foi em Serra Nevada. Adoro esquiar e desde pequeno que tinha o sonho de um dia poder competir. Decidi perseguir o meu objectivo com 16 anos. Actualmente sou do Club Esquí Granollers, clube catalão. Represento o clube e Portugal em competições internacionais FIS. Estudo Engenharia Electrotécnica e Computadores na Faculdade de Ciências de Tecnologia no Monte da Caparica. Durante o Inverno treino em Pas de la Casa (Andorra) com o clube. Fora do Inverno, devido ao facto de Andorra não ter neves permanentes, faço estágios nos glaciares europeus. didac_pt@yahoo.es

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Antes da prova em Saint Moritz (15 Janeiro 2008)





A prova das comunidades portuguesas está a aproximar-se. Vai realizar-se na Suiça.

Como tem vindo a ser notíciado, esta prova vai reunir atletas portugueses, residentes dentro e fora de Portugal, sendo a primeira realizada fora de solo nacional pela Federação Portuguesa de Esqui.

Está a nevar bastante nos Alpes. É uma boa notícia, vamos ter a neve em excelentes condições.

1 comentário:

Unknown disse...

Grande Diogo!!!

Embora te escrevamos este comentário depois da prova de St. Moritz. A qual foi a para nós, a todos os niveis excelente. Pois foi ficou evidente: "Que esquia e quem é "ESQUIADOR"
É, e será sempre um prazer dar-te os parabéns. Não só pelos teus excelentes desempenhos na presente época, mas também pelo teu invulgar empenho em divulgar a nossa bandeira ao mais elevado nivel internacional, neste tão dificil e competitivo desporto. Mais ainda, quando ao contrário dos anúnciados "luso-descendentes", tens a tua quimera dificultada pela distancia que te afasta da nossa adorada neve.

Sabendo, que podes contar com os outros "Diogo´s" em tudo o que estiver ao nosso alcançe para te ajudar a prosseguir a tua brilhante carreira desportiva.

Um grande abraço, do teus conhecidos "paitrocinador" e "paitrocionado" , com desejo que o grande valor do teu trabalho, coorresponda directamente, não só aos melhores resultados desportivos, mas também ao reconhecimento público do teu empenho.

Diogo C Macedo e "Sr. Di"